11.6.26

11-06-26 Alunos dos 3º anos na faculdade POSITIVO

Alunos dos 3º anos visitaram a feira de Profissões realizada no centro de eventos POSITIVO.
As Professoras Neuzi e Rafaela e a Pedagoga Gleicy acompanharam os alunos nesta visita.
Os alunos puderam registrar imagens com pessoas famosas.

Nenhum comentário: