Professores abraçaram a ideia e iniciaram a decoração da Escola para a torcida e a escola ficou colorida, alegre e divertida com as decorações feitas. Todos os envolvidos estão de parabéns!!!!
Salas, corredores e murais foram decorados e os 3 primeiros lugares vão ganhar uma premiação especial.




Nenhum comentário:
Postar um comentário